Fotos finais do Huawei P9 mostram duas câmeras traseiras e biometria

1 min de leitura
Imagem de: Fotos finais do Huawei P9 mostram duas câmeras traseiras e biometria

A Huawei está se preparando para anunciar seu próximo smartphone top de linha, mas é claro que parte da surpresas seriam estragadas antes da hora. As mais recentes ilustrações do Huawei P9 encontradas em sites chineses muito provavelmente são as renderizações finais do aparelho — aquelas enviadas para lojas e imprensa na hora da divulgação oficial.

As ilustrações já indicam algumas pistas sobre o aparelho. Para começar, ele aparentemente possui o corpo todo de metal. Na traseira, dois detalhes: o sistema de leitura biométrica e um esquema de duas câmeras (com flash em LED e autofoco via laser). Também é possível confirmar ao menos três cores: prata (ou cinza), dourada e rosa.

Confira:

A Huawei estará na MWC 2016 e já enviou convites para a imprensa a respeito de um evento em 21 de fevereiro. Porém, não se sabe se o P9 estará entre os produtos revelados — de qualquer forma, o anúncio do smartphone não deve passar do primeiro semestre deste ano. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o aparelho.

O que você acha dos aparelhos da Huawei? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.