MWC 2016: Huawei deve lançar tablet de alto nível para competir com Surface

1 min de leitura
Imagem de: MWC 2016: Huawei deve lançar tablet de alto nível para competir com Surface

No próximo domingo (21 de fevereiro), algumas empresas irão fazer seus anúncios no primeiro dia da MWC 2016. Entre essas empresas, uma das principais é a Huawei, que deve apresentar algumas das suas grandes apostas para o mercado internacional neste ano. E de acordo com algumas fontes chinesas, o destaque da apresentação deve ficar com o Matebook.

Este aparelho deve ser um tablet híbrido — ou seja, com teclado acoplável para ganhar funções mais parecidas com a de um notebook —, equipado com Windows 10 e diversas funcionalidades de alto nível. O hardware também deve ter opções de alto desempenho, pois a Huawei estaria tentando encaixar o Matebook no mesmo nicho de mercado do Surface da Microsoft.

Ainda não há como afirmar quais serão os recursos presentes no aparelho, mas é bem certo que ele será um competidor para quase hegemônico Surface Pro. O que nos falta ainda são informações sobre o preço que pode ser cobrado pelo aparelho, uma vez que apostar em valores mais baixos seria vital para que a Huawei consiga ingressar com sucesso neste mercado.

Xperia c4 ou Huawei ascend p7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.