Vazam supostas fotos do Huawei Mate 8, que deve ser revelado no fim do mês

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas fotos do Huawei Mate 8, que deve ser revelado no fim do mês

No dia 26 de novembro deste ano a Huawei deve anunciar o smartphone Mate 8, e como tem acontecido muito ultimamente, com um suposto evento de apresentação se aproximando, também aumentam as informações vazadas a respeito de tal produto.

O famoso perfil @OnLeaks publicou no Twitter as imagens que você confere na galeria acima, que supostamente revelam as  partes da frente e de trás do novo flagship da companhia chinesa, além de um vídeo curto que você pode assistir ao fim deste texto. Caso o vazamento realmente seja verdadeiro, ele deverá contar com o mesmo sensor biométrico presente no Nexus 6P, que foi lançado recentemente também pela Huawei.

É possível ver também uma entrada mini-USB na parte inferior do dispositivo, ladeada por duas saídas de áudio, e a lente da câmera posicionada acima do leitor de digitais, lembrando bastante nesse aspecto o visual do Nexus 5X, produzido pela LG. As demais especificações técnicas do Mate 8 têm sido especuladas já há alguns meses, mas a fabricante não divulgou mais nenhuma informação em relação a isso.

Rumores afirmam que ele teria duas versões distintas: uma com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto outra mais potente aumentaria a RAM para 4 GB e o espaço interno para 64 GB. O processador de ambas as versões seria o Kirin 950, a tela teria 6 polegadas e resolução de 2560 x 1440 pixels. A câmera traseira teria 13 ou 16 Megapixels, enquanto a frontal teria 8 MP. Vamos ter que esperar pouco mais de uma semana para saber se esses dados estão corretos ou não.

O que você achou do suposto visual do Huawei Mate 8? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.