O smartphone Nexus 6P, fabricado pela Huawei, deve ser anunciado pela Google em 29 de setembro. Faltando menos de uma semana para o evento, não é de se estranhar que o visual final do dispositivo tenha vazado — até que demorou, não é mesmo?

O que você confere abaixo é uma ilustração renderizada que muito provavelmente faz parte do material oficial enviado pela fabricante para veículos de imprensa e lojas. A imagem também bate com recentes vazamentos, tirando todas as dúvidas sobre o visual do dispositivo.

Confira a foto:

A traseira do Nexus 6P é, sem dúvidas, a parte mais intrigante do aparelho. É fácil identificar o sensor biométrico e, logo acima, o sensor e o flash da câmera. Porém, para que serve a barra na cor preta que cobre o smartphone de um lado ao outro na parte superior? Será só um recurso estético ou uma novidade para ajudar a proteger os acessórios de câmera e leitura de digitais, além de garantir estabilidade para o produto quando colocado em uma mesa, por exemplo?

Isso só saberemos em 29 de setembro, quando a Google revelar oficialmente o Nexus 6P e o LG Nexus 5X. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os lançamentos.

Cupons de desconto TecMundo: