Huawei lança smartphone exclusivo para Nextel: Ascend Y340

1 min de leitura
Imagem de: Huawei lança smartphone exclusivo para Nextel: Ascend Y340

A Huawei está lançando no Brasil o HUAWEI Ascend Y340, desenvolvido especialmente para os clientes da Nextel, por ter entre suas funcionalidades o botão Push-To-Talk (PTT). O HUAWEI Ascend Y340 conta com Android Jelly Bean, processador Dual Core 1.2GHz e conexão 3G e funções GPS.

Segundo Cristina Famano, diretora de desenvolvimento de marketing da companhia, “O Ascend foi desenvolvido exclusivamente para a Nextel e permite a comunicação de rádio via botão PTT na tecnologia 3G. Vale ressaltar que o aparelho está sendo produzido no Brasil”.

O aparelho permite tanto chamadas convencionais quanto o uso do rádio, tudo vai depender da sua necessidade. Seu design, além de fino, oferece um botão lateral localizado ao alcance do dedão, para proporcionar mais praticidade ao usuário.

O dispositivo possui uma tela touchscreen de 4 polegadas, câmera traseira de 5 MP com flash e câmera frontal, além do Emotion UI, e o software de interface da Huawei, que possibilita a personalização do visual. O smartphone HUAWEI Ascend Y340 pode ser encontrado em lojas online e físicas da Nextel, nas cores branca e preta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.