Vazam primeiras imagens do Huawei Ascend P7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam primeiras imagens do Huawei Ascend P7

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

A marca Huawei é bem conhecida em todo o mundo, mas somente na China é que ela consegue números expressivos de vendas. No mercado ocidental, a empresa possui pequenas parcelas dos consumidores e não chega a incomodar os concorrentes. Não em número, porque em qualidade a história começa a mudar. E a grande prova disso pode estar no Ascend P7.

O smartphone ainda não foi lançado oficialmente, mas já vem sendo cogitado como o “melhor celular com Android de 2014” por alguns membros da imprensa internacional, graças aos recursos avançados de hardware que o aparelho deve oferecer. Agora, surgem as primeiras imagens do aparelho, que não inova muito no design, mas aparenta ser resistente e bonito.

Há algumas controvérsias em relação ao que estará presente no interior do smartphone. Enquanto relatos anteriores diziam que ele teria tela de 5 polegadas e resolução quad HD (1440x2560 pixels), novas informações obtidas pelo site francês NoWhereElse apontam para resoluções de apenas 1920x1080 pixels.

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Outros recursos do hardware devem ser um pouco menos potentes do que estava sendo esperado. Os novos relatos dizem que o Huawei Ascend P7 apresentará processador quad-core de 1,6 GHz (contra um octa-core de 2 GHz que já havia sido mencionado). De qualquer forma, o aparelho deve ser bem potente, mas só saberemos os detalhes no dia 7 de maio, quando ele será mostrado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.