Huawei Mate 10 pode trazer tela sem bordas e chipset de 10nm

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 10 pode trazer tela sem bordas e chipset de 10nm

Se as informações que estão correndo a rede estiverem de acordo com os planos da Huawei, o Huawei Mate 10 tem de tudo para atrair a atenção de diversas pessoas que estão em busca de um aparelho diferente de muitos modelos que já estão no mercado.

A primeira informação nesse sentido é o fato de que, tal como vemos no Galaxy S8 e no LG G6, é provável que tenhamos acesso a um aparelho com telas sem bordas, fazendo com que ela ocupe quase que a totalidade da área frontal do smartphone. Há relatos de que ele talvez traga o painel Full Active da JDI, que tem seis polegadas e resolução de 1080x2160 pixels.

Há relatos de que ele deve trazer câmera dupla, tecnologia tridimensional para escaneamento de retina e suporte à realidade aumentada

Outro detalhe importante é o fato de que talvez o aparelho venha equipado com o processador Kirin 970, o que deve colocar ele no mesmo nível de poder de fogo de qualquer outro chip concorrente. Além disso, também há relatos de que ele deve trazer câmera dupla, tecnologia tridimensional para escaneamento de retina e suporte à realidade aumentada.

Vale mencionar que até o momento a Huawei não confirmou as informações acima, então por ora elas devem ser consideradas apenas rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.