Primeiras impressões: Huawei Mate 9 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: Huawei Mate 9 [vídeo]

Lançado pela Huawei em mercados como China, Europa e Estados Unidos, o Mate 9 é um “phablet” que chega para ocupar o espaço deixado pelo Galaxy Note 7. Com poucas chances de receber um lançamento oficial no Brasil, o produto foi adquirido por nossa equipe durante a CES 2017 e já está em processo de análise em nossa redação.

Oferecendo um hardware top de linha (chipset Kirin 960 e 4 GB de RAM), o dispositivo tem um desempenho excelente em qualquer tipo de aplicativo ou game. Já equipado com o Android 7.0 Nougat, ele conta com recursos de software exclusivos que o tornam apto a competir com qualquer produto da Samsung e da Apple.

No vídeo acima, você confere nossas primeiras impressões e o que já temos a dizer sobre ele — a análise completa será publicada nos próximos dias. Enquanto você espera, aproveite para usar nossa seção de comentários para registrar suas dúvidas e perguntas sobre o smartphone. Vamos acompanhar as contribuições e, na análise completa, responderemos as mais pertinentes e populares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.