Huawei P10 vai ser apresentado oficialmente na MWC 2017 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P10 vai ser apresentado oficialmente na MWC 2017 [vídeo]

Depois de muitos rumores e vazamentos, parece que finalmente chegou a hora de conhecermos o tão esperado Huawei P10. Segundo a própria fabricante do smartphone, o aparelho será apresentado pela primeira vez ao público na MWC 2017, junto de seus novos smartwatches “fitness”.

A novidade, vale notar, veio na forma de um teaser que pode ser conferido logo abaixo. A produção, como de costume nesse tipo de convite, não mostra muito do P10 em si, ou melhor: nada do dispositivo é exibido. Sabemos apenas que se trata do smartphone e que ele será apresentado na MWC porque seu nome aparece no vídeo, assim como a data do tão esperado evento.

Para não dizer que o vídeo não revela nada, vale notar a mensagem “Mude a maneira como o mundo vê você”, bem como a imagem de dois olhos mostrada brevemente. Isso gera um bocado de especulações quanto à presença de uma câmera dupla no aparelho – o que, de fato, foi praticamente confirmado no vazamento de alguns dias atrás.

Seja como for, tudo o que queremos saber sobre o aparelho será revelado no dia 26 de fevereiro. Resta então esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.