Vaza design do Huawei P10; especificações são 'muito boas para serem reais'

1 min de leitura
Imagem de: Vaza design do Huawei P10; especificações são 'muito boas para serem reais'

Há muitas expectativas em torno do Huawei P10, um smartphone top de linha que está sendo preparado pela Huawei e deve ser apresentado para os consumidores durante a MWC 2017. Pois as primeiras renderizações dele acabam de ser vazadas pela imprensa internacional.

Como você pode ver nas imagens, as bordas do smartphone devem surgir mais arredondadas do que as vistas em outros modelos da mesma fabricante — com a promessa de algo mais suave.

Reprodução/OnLeaks

Hardware poderoso

A expectativa em torno da chegada do aparelho acabou de ficar ainda mais forte, uma vez que possíveis especificações dele acabam de ser vazadas e mostram detalhes impressionantes. Impressionantes demais para ser verdade, inclusive. De acordo com a loja Phone House, o smarpthone vai ser lançado com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento...

Ou seja: melhor que muito computador! A informação já foi tirada do ar, o que nos mostra que há pouca (ou nenhuma) chance de que esses detalhes sejam verdadeiros. É até possível que vejamos 8 GB de RAM, mas esperar 6 GB seria mais honesto. Além disso, os 512 GB de espaço são bem surreais — 128 GB ou 256 GB já seriam ótimas opções.

Além disso, acredita-se que o smartphone seja lançado com processador Kirin 965 e tela QHD de 5,2 polegadas, ainda com Android Nougat. Ele deve ser mostrado na MWC 2017, que acontece no final de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.