HTC copia, ironiza e dá pontada na Apple em novo comercial do HTC One A9

1 min de leitura
Imagem de: HTC copia, ironiza e dá pontada na Apple em novo comercial do HTC One A9
Imagem: HTC

Que a HTC faz comerciais criticando os concorrentes e fora do convencional, todo mundo sabe. A empresa já criou um rap para atacar a Samsung e já convidou o Robert Downey Jr. para fazer propagandas. Dessa vez, a companhia decidiu utilizar o famoso comercial “’1984”, da Apple, como base da divulgação. Contudo, não faltou alfinetadas à Maçã.

No vídeo, um rapaz corre entre pessoas robóticas, que estão presas a uma mesmice sem fim. Certamente, os “alienados” são uma referência aos usuários de iPhone, que compram o mesmo produto e fazem a mesma coisa sempre. E, para quebrar os paradigmas impostos, eis que surge um jovem descolado com seu HTC One A9, fazendo movimentos de parkour – para demonstrar liberdade, talvez?

O novo modelo da HTC conta com o Android Marshmallow, processador Snapdragon 617, tela de 5 polegadas com resolução Full HD, 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno. Além disso, a câmera de 13 MP poderá tirar fotos no formato RAW, algo que promete ser uma boa adição.

Contudo, é um pouco estranho que a empresa critique a Apple – durante o comercial, o rapaz até chuta algumas maçãs – e divulgue o slogan “Seja diferente”, mas adote um design de produto tão semelhante ao do iPhone 6. Até o momento, o smartphone ainda não está disponível para compra no Brasil. E, caso tenha curiosidade, abaixo está o vídeo original do primeiro Macintosh, de 1984.

O que você acha do novo smartphone da HTC, o One A9? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.