HTC pretende encerrar sua linha de celulares 'Mini'

1 min de leitura
Imagem de: HTC pretende encerrar sua linha de celulares 'Mini'

No lançamento do HTC One M9+, uma versão maior e melhor do M9, em Taiwan, Jack Tong, presidente da HTC para o norte asiático, afirmou que a companhia iria encerrar sua linha de celulares Mini – que consiste no One Mini (uma versão de 4,3 polegadas do M7) e no One Mini 2 (o M8 com 4,5 polegadas).

"De uma maneira geral, a indústria está caminhando para novos telefones acima de 5 polegadas e nossa agenda de produtos está próxima à do mercado", afirmou o executivo. Pelo jeito, o tamanho dos celulares da companhia só vai aumentar.

O One M9+ vem com uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 1440x2560 pixels e um processador Helio X10 da MediaTek com oito núcleos rodando a 2,2 GHz. O modelo ainda possui 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e um leitor de impressão digital no botão frontal.

No mês passado, a companhia havia lançado o One E9+ com dois chips, uma versão mais barata e com tela de 5,5 polegadas do M9. É, pelo jeito, os smartphones compactos parecem estar com os dias contados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.