One M9 será lançado junto com primeiro smartwatch da HTC durante a MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: One M9 será lançado junto com primeiro smartwatch da HTC durante a MWC 2015
Imagem: EmproGadgets

Como de costume, a HTC deve lançar seu novo top de linha durante a MWC, que acontece em 2015 no começo de março. O dispositivo da companhia deve se chamar HTC One M9 e, de acordo com uma fonte anônima da Bloomberg, ele terá uma câmera de 20 MP e processador Snapdragon 810 octa-core 64-bits. Apesar disso, a novidade mesmo é que a empresa pretende lançar um smartwatch junto com esse aparelho.

Isso deve significar, portanto, a entrada da HTC no mercado de relógios inteligentes para concorrer com Motorola, LG e Samsung. A Bloomberg não comenta sobre o sistema operacional desse dispositivo, mas é possível que ele conte com o Android Wear. A única coisa que a fonte da agência fala sobre software é que o dispositivo terá a plataforma de fitness da Under Armour.

Aparência e som

Voltando ao One M9, especula-se que ele terá tamanho e design semelhantes ao do seu antecessor, no caso o One M8. Dessa maneira, podemos esperar um corpo todo feito em alumínio escovado. Entre as opções de cor, teremos: cinza, dourado e prata. Nenhuma surpresa nesse sentido.

No departamento de som, a HTC deve mostrar no aparelho uma parceria com a Dolby, sendo que o One M9 poderá trazer um sistema de áudio 5.1 Dolby Digital. Ademais, rumores anteriores falam na possibilidade de a tela ter resolução 2K ou QHD. A câmera frontal deve ser uma UltraPixel feita pela própria HTC.

Confira mais detalhes sobre o suposto smartphone aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.