Mais um vazamento: site revela painel frontal do suposto HTC One M9 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Mais um vazamento: site revela painel frontal do suposto HTC One M9 [rumor]

Rumores acerca do HTC One M9, provável sucessor do HTC One M8, já estão rolando há algum tempo na internet, e até as especificações técnicas do dispositivo já foram veiculadas como um rumor. Porém, parece que a agora primeira imagem “real” do aparelho vazou, revelando o painel frontal desse smartphone ainda misterioso.

As fotos foram divulgadas através do site francês NoWhereElse e mostram um display com as mesmas 5,5 polegadas vazadas no rumor sobre as especificações. Um detalhe interessante é que os administradores da página evitam chamar esse dispositivo de HTC One M9, preferindo referir-se a ele como HTC One 2015.

O tamanho da tela também nos permite concluir que a resolução não será com os tradicionais 1920x1080 pixels (Full HD) que estamos acostumados a ver, e sim o QHD (2560x1440 pixels), que está se tornando um padrão.

Sinônimo de "poderoso"

Como já foi mencionado na matéria em que as especificações técnicas desse suposto aparelho foram vazadas, ele deve realmente surpreender e virar sinônimo de um smartphone “poderoso”. Os rumores frequentemente apontam para um chipset Qualcomm Snapdragon 805 com uma CPU quad-core de 64 bits e 2,7 GHz. Porém, como de costume, essas informações podem estar completamente erradas, restando-nos aguardar para realmente ver como será esse aparelho.

Algo que está chamando bastante atenção é um dispositivo chamado “HTC Hima”. Não se sabe se é o One M9, mas ele guarda algumas características (ainda não confirmadas) que nos fazem pensar que este é outro aparelho. Será que teremos vários smartphones da taiwanesa no mercado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.