HTC One M9 deve chegar com tela QHD e Snapdragon 805

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M9 deve chegar com tela QHD e Snapdragon 805

A HTC tem sua série One como uma das mais aclamadas entre os smartphones top de linha. Concorrente direto do Samsung Galaxy S5, LG G3, Motorola Moto Maxx e Apple iPhone 6, o HTC One M8 faz bonito e se tornou sonho de consumo para muitas pessoas —mais ainda os brasileiros, que não têm lojas da HTC por aqui.

A próxima iteração do M8, o M9, deve seguir a tendência e atualizar seu hardware e design. Sobre o design, ainda não existem rumores mais fortes. Já sobre o hardware, o site chinês MyDrivers confirmou que o aparelho virá com muita potência.

O processador embarcado será um Qualcomm Snapdragon 805 (com a possibilidade de ser o modelo 810), acompanhado de uma tela 5.5'' e resolução Quad HD 2560x1440 pixels. Para aumentar esse poder, supostamente viriam 3 GB de RAM.

A câmera dos modelos anteriores da HTC é um pouco controversa entre críticos. Ela utiliza uma tecnologia de ultrapixels capturados por um sensor de 4 MP e suas fotos sempre pecam em ambientes que exigem maior desempenho. O rumor indica que essa tecnologia será abandonada e agora o M9 contará com sensores de 16 MP e estabilizador óptico.

Para aguentar o dia inteiro sem problemas, a provável bateria presente terá capacidade de 3.500 mAh e sistema Android Lollipop modificado com a bela interface Sense. Os alto-falantes ficarão por conta da Bose, nova parceira da HTC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.