Veja a Re Camera da HTC em todos os seus detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Veja a Re Camera da HTC em todos os seus detalhes

Anunciada esta semana pela HTC durante o evento Double Exposure, a Re Camera é um acessório um tanto quanto diferente. Exibindo uma formato semelhante ao de um periscópio, o dispositivo permite que você grave eventos de sua vida cotidiana ao interagir com seus aparelhos mobile.

No entanto, o produto não possui um visor, tampouco pode ser desligado, embora apresente um botão em sua superfície — um toque nele captura uma fotografia, enquanto segurá-lo inicia a gravação de vídeos. A ideia por trás do acessório é permitir que você preste mais atenção no que está sendo gravado do que no dispositivo responsável por essa tarefa.

A Re Camera possui um sensor de 16 megapixels e uma lente de 146 graus que pode gravar vídeos na resolução 1080p com 30 quadros por segundo. Além disso, também há a possibilidade de registrar projetos em câmera lenta com 240 quadros por segundo na resolução 720p. Para completar, o gadget possui conectividade Bluetooth 4.0, uma bateria de 820 mAh, WiFi, conexão para tripés, resistência à água e à poeira e compatibilidade com aparelhos iOS e Android.

Segundo o site Droid-Life, o aspecto mais intrigante do equipamento é a forma como ele se conecta a outros dispositivos. Uma demonstração feita pela HTC mostrou que a visão remota oferecida possui um ligeiro atraso — algo que, embora seja compreensível quando se trata de um dispositivo remoto, espera-se que seja resolvido futuramente através de atualizações de software.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.