menu
Logo TecMundo
The BRIEF

HTC Eye pode ser o próximo smartphone mais indicado para selfies

Projeto especulado da fabricante taiwanesa chegaria no final do ano nos Estados Unidos

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule05/06/2014, às 09:49

HTC Eye pode ser o próximo smartphone mais indicado para selfiesFonte:

Imagem de HTC Eye pode ser o próximo smartphone mais indicado para selfies no site TecMundo

De acordo com o perfil do Twitter especializado em vazamentos @EvLeaks, a HTC está desenvolvendo um smartphone chamado "Eye" que pode ser o aparelho mais indicado para selfies.

A informação não revela que tipo de mecanismo será adicionado para melhorar tanto assim essas fotos de si mesmo, que estão cada vez mais populares (apesar de muita gente achar isso extremamente questionável). Será algum app especializado ou uma câmera frontal mais poderosa que o normal?

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ainda sendo o @EvLeaks, o lançamento pela operadora AT&T nos Estados Unidos estaria marcado para os últimos meses de 2014, provavelmente a partir de outubro.

Recentemente, a HTC lançou o One (E8), uma alternativa mais barata e levemente menos potente que o One (M8), que tem a carcaça feita de metal.