Vazam detalhes e imagens do One Wear, o smartwatch da HTC

1 min de leitura
Imagem de: Vazam detalhes e imagens do One Wear, o smartwatch da HTC

Seguindo os passos de Samsung, LG e Motorola, a HTC também trabalha em um relógio inteligente. Trata-se do One Wear, um smartwatch de tela possivelmente circular que teve detalhes divulgados pelo TK Tech News e pelo Slashgear, que teve acesso a algumas fotos que podem ser de protótipos ou testes do aparelho.

As imagens compartilhadas até o momento são de baixo nível de detalhamento, mas já entregam algumas características. A foto da tela, por exemplo, mostra os ícones "Document Manager", "Music" e "Remote Camera". Será que é possível controlar uma câmera digital de outro smartphone com o relógio, que não teria a capacidade própria de fotografar?

Por enquanto, não há como saber se ele será compatível exclusicamente com o HTC One (M8), o mais recente smartphone da companhia.

A outra foto pode ser da parte da pulseira que fica no lado oposto ao do relógio e prende o gadget ao braço. Vale lembrar que não é possível dizer se o modelo das fotos já foi descartado ou será o mesmo enviado as lojas. A captura de tela quadrada do interior do relógio pode ser de um teste do sistema operacional em um smartphone.

Possivelmente disponibilizado em duas versões (uma delas para o HTC One Prime, talvez?) e em policarbonato e metal, o dispositivo teria previsão de lançamento para agosto ou setembro de 2014 com o Android Wear, o sistema operacional da Google para gadgets vestíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.