Vazam imagens dos HTC One M8 Prime e Ace

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens dos HTC One M8 Prime e Ace
Imagem: Phandroid

Desde que a HTC lançou o seu novo smartphone top de linha, o HTC One M8, ficou claro que diferentes modelos do aparelho seriam levados ao público consumidor. Um deles seria o M8 Ace, uma versão com preço mais acessível, e a outra se chamaria M8 Prime, que contaria com característica de nível realmente alto, configurando uma opção premium de compra.

A parte traseira do HTC One M8 Ace.

A novidade sobre este assunto é o simples fato de que diferentes vazamentos de imagens começaram a circular pela internet, permitindo que as pessoas dessem uma olhada nesses dois aparelhos. Para começar, há a carcaça traseira de plástico do HTC One M8 Ace, com um design curvo e diferente dos outros smartphones da companhia (veja acima).

Ainda faltam as confirmações...

Não há muito que deduzir dessa imagem, que é uma renderização. No entanto, podemos conferir que o botão “Power” foi posicionado no topo do dispositivo, sendo que o smartphone conta com um flash simples e câmera não deve ser a Ultrapixel Duo de 4 MP — algo que faz sentido se levarmos em consideração que o Ace deve ser mais barato do que os seus “irmãos”.

Enquanto isso, o Evleaks divulgou uma renderização de 360 graus do HTC One M8 Prime, assim como você pode conferir logo acima. Ao que tudo indica, o smartphone deve contar com uma estrutura feita de metal e alumínio, alto-falantes BoomSound, botão “Power” na parte lateral, sensores posicionados logo abaixo da tela, flash duplo e a Duo Camera.

Apesar de todas essas informações estarem disponíveis, nenhuma delas foi confirmada pela HTC, de modo que devemos considerá-las apenas como boatos. No entanto, esses vazamentos podem indicar que a empresa está prestes a apresentar algo relacionado a esses dois modelos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.