HTC One M8 mostra resistência contra água, quedas e arranhões [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 mostra resistência contra água, quedas e arranhões [vídeos]

O novo smartphone da HTC acabou de ser anunciado, mas é claro que muitas pessoas já estão com o produto em mãos prontas para detoná-lo em provas de resistência.

O pessoal da TechSmartt, por exemplo, pegou algumas unidades do gadget especificamente para conferir sua resistência contra arranhões e quando submerso em água.

No primeiro vídeo, que você confere ali no topo, fica claro que a carcaça do aparelho é bem resistente e deve aguentar o convívio com algumas chaves no bolso. Evidentemente, ao passar uma faca na tampa, os riscos ficam aparentes e os cortes podem ser bem profundos.

O teste do martelo é um pouco exagerado, mas mostra que mesmo objetos pesados não causam grande dano ao dispositivo. Claro, ao aplicar uma força considerável, o display acaba quebrando e marcas severas podem ser notadas na carcaça.

Para conferir se o HTC One M8 realmente é à prova d’água, a equipe da TechSmartt deixou o smartphone submerso por quase uma hora. Mesmo depois de tanto tempo, o celular não mostrou um problema sequer, sendo que apenas a secagem foi necessária para poder usar a tela.

Por fim, um teste de queda comprova que o novo produto da HTC só deve sofrer danos mais sérios ao cair com o display virado para baixo. Em outras situações, a tampa e as laterais mostram algumas escoriações, mas ele não sofre danos muito sérios.

Como você pode ver, esses testes, que podem até parecer não ter sentido algum, mostram que o HTC One M8 é realmente resistente e está pronto para o dia a dia de alguém desastrado. O que você achou do aparelho? Será que ele está mais robusto que os concorrentes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.