HTC One M8 asiático supera desempenho da versão ocidental em testes

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 asiático supera desempenho da versão ocidental em testes

Resultado do HTC One M8 asiático no benchmark AnTuTu. (Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

O Tecmundo já exibiu um quadro comparativo das especificações técnicas do novo HTC One M8, colocando-o lado a lado com seus principais concorrentes (clique aqui para ler). Embora as configurações de hardware do aparelho estejam em média no mesmo nível dos rivais, o processador Snapdragon 801 MSM8974AB de 2,3 GHz fez com que ele atingisse níveis abaixo do esperado em alguns testes de benchmark.

No entanto, a versão asiática do M8 traz dentro de si o mais poderoso processador Snapdragon 801 MSM8974AC de 2,5 GHz, e a diferença nos testes entre o aparelho com as configurações de sua versão da Ásia e o com o hardware do modelo europeu e norte-americano é bastante significativa. Enquanto o novo HTC One ocidental atinge 29.431 pontos no AnTuTu, o oriental chega a 35.964 pontos no mesmo benchmark.

E o aumento de 20% na performance geral não é tudo, já que a pontuação do gadget asiático no teste gráfico 3D Mark também é surpreendente. A versão com processador de 2,5 GHz do M8 chegou a impressionantes 21.157 pontos no desafio de sua GPU, colocando-se no topo da lista e tirando a coroa do Xperia Z1 Compact.

A variante oriental do M8 tomou a primeira posição no teste 3d Mark. (Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

Segurando os cavalinhos

Vale ressaltar, no entanto, que isso não significa que você precisa se desdobrar para importar um HTC One M8 do outro lado do mundo, custe o que custar. Ambas as variantes trazem poder de fogo o suficiente para quaisquer aplicativos exigentes que você possa querer rodar nelas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.