O tão esperado sucessor do HTC One deverá ser lançado amanhã em um evento agendado pela companhia depois de meses de especulação, e, novamente, um vídeo vazado agora revela um hands-on do aparelho. E ele mostra tudo o que nós já vimos em fotos divulgadas anteriormente.

Ainda não se sabe qual será o nome do aparelho, mas, por enquanto, ele está sendo chamado de M8, seu codinome. Alguns nomes possíveis são: HTC One 2, que soa bastante estranho, e HTC All New One... Bem, vamos aguardar o anúncio oficial.

Especificações

Não se sabe se o vídeo é verdadeiro ou não, mas parece bastante convincente. Quanto as especificações, o M8 deverá contar com tela full HD (1920 x 1080) um processador Snapdragon 801 ou 805, 2GB de memória RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno, suporte para cartões microSD de até 128 GB e Android 4.4 KitKat.

O aparelho deverá ser revestido em alumínio, com acabamento em aço escovado. Rumores sugerem que ele estará disponível em prata, ouro e cinza. A HTC não confirmou nenhuma dessas informações, limitando-se a dizer que algo será anunciado amanhã. 

Cupons de desconto TecMundo: