Vazam imagens comparando visual do novo HTC One com o dos atuais rivais

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens comparando visual do novo HTC One com o dos atuais rivais

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse)

Faltando menos de uma semana para o anúncio oficial da mais nova versão do HTC One, parece que não sobrou praticamente mais mistério algum sobre o dispositivo. Fotos, vídeos e especificações em geral vazaram um após o outro, revelando praticamente todos os detalhes da aposta da empresa para a disputa entre os aparelhos high-end. Agora, além de tudo isso, podemos saber como é a aparência do gadget em comparação com seus concorrentes.

Fotos postadas pelo Nowhereelse mostram o smartphone da HTC ao lado dos dispositivos mais avançados das empresas rivais, a Apple, Samsung, Sony e LG. Vale lembrar, no entanto, que o que está nas fotografias não é o aparelho propriamente dito, mas sim uma cópia verossímil, com as mesmas dimensões e visual do original – como as que são usadas nas vitrines das lojas de celular para evitar roubos.

A comparação inclui, além do HTC One, um Galaxy S4, um Xperia Z2, um iPhone 5S, um Galaxy Note e um G2. De acordo com os relatos anteriores, o novo dispositivo terá um display de cinco polegadas com resolução de 1080p (Full HD), um processador Snapdragon 801, bateria de 2.600 mAh e ao menos 16 GB de armazenamento interno. Tudo isso rodando o Android KitKat 4.4.2 com o software Sense 6.0 da fabricante. Mais imagens na galeria acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.