(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Não há dúvidas de que a grande rival da Samsung no mundo dos smartphones é a Apple, mas a HTC, empresa oriental como a Samsung, parece estar disposta a brigar entre os grandes. Depois de avisar pelo Twitter que compradores do Galaxy S5 vão se arrepender em 25 de março, quando o próximo grande aparelho da HTC será lançado, o presidente da HTC América colocou mais lenha na fogueira pelas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jason Mackeinzie retweetou a mensagem de Joanna Stern, jornalista do Wall Street Journal, na qual ela brinca ao comparar o Galaxy S5 Gold a um band-aid. Isso porque o visual dourado combinado com os furinhos presentes na parte traseira do aparelho o deixa bastante parecido com os famosos curativos adesivos.

Rumores apontam que o próximo smartphone de ponta da HTC, sucessor do One, será chamado de The All New One e seu lançamento está programado para o final de março. Já o Galaxy S5, anunciado oficialmente na última segunda-feira (24), deve chegar às lojas em 11 de abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: