HTC One Max aparece em imagens com scanner de impressões digitais

1 min de leitura
Imagem de: HTC One Max aparece em imagens com scanner de impressões digitais

Comparação do One Max (centro) com o One (Fonte da imagem: Reprodução/Mobileaks)

A HTC deve lançar em breve o HTC One Max, um phablet derivado do seu smartphone top de linha. Diversos rumores e imagens já foram publicados sobre o dispositivo, que acabaram revelando um scanner de impressão digital - o que pode ser a prova de que empresa vai seguir os passos da Apple.

E mais uma vez o aparelho foi flagrado em imagens vazadas. As fotografias não apresentam nada de novo, mas elas fornecem uma ideia do tamanho do phablet, comparado a um HTC One. Podemos ver também a presença do scanner de impressão digital na parte de trás.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mobileaks)

No Twitter chinês

As imagens apareceram no Weibo (o equivalente ao Twitter na China) e foram descobertas pelo site de notícias Mobileaks. Não há nenhuma informação oficial da HTC, mas, com base no número de vazamentos, é bem provável que a fabricante taiwanesa anuncie o phablet oficialmente em breve.

Quanto às especificações, acredita-se que o modelo será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz e terá 2 GB de memória RAM. O espaço de armazenamento interno poderá ser de 32 ou 64 GB. Confira as configurações esperadas:

  • Tela Super LCD 1080p de 6 polegadas;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz;
  • 2 GB de memória RAM;
  • 32 ou 64 GB de memória interna;
  • Bateria de 3.200 mAh.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.