Novos detalhes do HTC Zara começam a circular

1 min de leitura
Imagem de: Novos detalhes do HTC Zara começam a circular

(Fonte da imagem: Reprodução/urbanstrata (Twitter))

Há grandes chances de que a HTC apresente um novo aparelho mid-end — intermediário, com configurações superiores aos aparelhos de entrada, mas inferiores e mais baratos do que os que estão no topo do mercado — ainda neste terceiro trimestre. Agora, novas informações acerca do aparelho, que deve se chamar HTC Zara, começam a circular na internet e dão força aos rumores já existentes.

Ao que tudo indica, o aparelho da HTC terá tela de 4,5 polegadas com resolução qHD, mas também conta com bons recursos no hardware interno. Espera-se que o aparelho chegue às lojas com processador Qualcomm Snapdragon S4 Plus e 1 GB de memória RAM, além de uma série de recursos multimídia como câmera digital de 8 megapixels e alta capacidade de armazenamento.

Como dissemos anteriormente, há grandes chances de o HTC Zara ser mostrado ainda neste terceiro trimestre de 2013, mas não houve qualquer confirmação por parte da fabricante. Será que veremos o aparelho em algum evento especial ou a empresa taiwanesa vai apenas realizar um pequeno anúncio para a demonstração do novo smartphone mid-end?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.