Rumor: HTC pode lançar One em versão com Android puro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: HTC pode lançar One em versão com Android puro

(Fonte da imagem: Reprodução/Geek)

Pouco depois do anúncio do Galaxy S4 Google Edition, temos indícios de que um novo aparelho com Android puro pode ser lançado – essa, todavia, não seria uma criação da Samsung, mas sim uma nova versão do HTC One.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A decisão, que está sendo considerada pelo pessoal da HTC, segundo o Geek, se deve à receptividade do público ao anúncio da Samsung, mencionado logo no início desta matéria. Com isso, a empresa estaria tentando tomar parte do nicho o quanto antes. Se os rumores forem verdadeiros, o aparelho deve ser anunciado dentro de duas semanas, chegando primeiro nos Estados Unidos

Uma ação de risco?

É claro que lançar um HTC One com Android puro pode ser interessante, mas muitos acreditam que isso pode se mostrar um “tiro no pé”.

O motivo para isso foi o alarde feito pela empresa por parte de seus softwares especiais que prometem melhorar a qualidade das imagens e do áudio do aparelho: se a qualidade de ambos realmente cair no HTC One “Google Edition”, ninguém vai se interessar em comprá-lo. Já se isso não fizer diferença, quem vai ficar de lado é o HTC One comum. Qual será o resultado dessa ação, só saberemos no futuro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.