HTC pode lançar smartphone Android de 5 polegadas em setembro

1 min de leitura
Imagem de: HTC pode lançar smartphone Android de 5 polegadas em setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A HTC está planejando lançar um smartphone com display de 5 polegadas com uma resolução pouco vista no mercado: 1794x1080 — enquanto o painel deve contar com resolução 1920x1080, 126 linhas devem ser omitidas para exibir os botões de navegação do Android. Segundo informações divulgadas pelo site DigiTimes, a novidade deve chegar às lojas em setembro ou outubro deste ano.

Rumores indicam que o novo aparelho deve contar com o chipset MSM8960 Snapdragon S4 SoC da Qualcomm e uma GPU Adreno 320. Com clock estimado em 1,5 GHz, o processador da novidade não só seria capaz de exibir os gráficos em alta resolução do gadget, como permitiria o uso das versões mais recentes do Android com desempenho invejável.

Tradicionalmente, a HTC atualiza a sua linha de smartphones duas vezes por ano, sendo que a segunda delas costuma ter características menos agressivas. O lançamento de um novo aparelho com as características listadas acima seria prova de que a empresa está disposta a mudar sua estratégia para tentar reverter os resultados negativos que apresentou nos últimos trimestres.

Fonte: DigiTimes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.