HTC One X com Snapdragon S4 impressiona em benchmarks

1 min de leitura
Imagem de: HTC One X com Snapdragon S4 impressiona em benchmarks

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Usuário phonegeek do fórum Android Central)

A HTC anunciou o smartphone One X durante a MWC 2012. O aparelho top de linha trará processador NVIDIA Tegra 3 quad-core e outras especificações que você pode conferir clicando aqui. Para matar a curiosidade de algumas pessoas, o usuário phonegeek, do fórum Android Central, liberou alguns benchmarks que realizou com o aparelho.

O dispositivo testado pelo phonegeek é o HTC One X com processador Snapdragon S4, modelo exclusivo da operadora americana AT&T. O desempenho dessa versão era questionado, visto a redução na quantidade de núcleos. Como você pode ver nas imagens, o aparelho apresenta resultados impressionantes, superando até mesmo o Samsung Galaxy Tab e o Galaxy Nexus.

(Fonte da imagem: Reprodução/Usuário phonegeek do fórum Android Central)

Os testes foram realizados com o software Vellamo e outro app não informado. O modelo utilizado contava com memória interna de 16 GB e, segundo informações do phonegeek, a bateria tem autonomia prolongada, e a qualidade da tela é excelente. Na imagem acima, você confere uma fotografia capturada com a câmera do HTC One X. O usuário relata que o aparelho deve ser lançado em maio deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.