HTC lança nova propaganda para o seu celular “apertável”

1 min de leitura
Imagem de: HTC lança nova propaganda para o seu celular “apertável”

Já faz algum tempo que a HTC vem falando de um celular que terá como principal característica a possibilidade de ser apertado, e é exatamente essa ideia que ela quer passar no novo comercial para esse projeto, que ainda permanece envolto em mistérios.

Como é possível ver abaixo, a empresa está comparando seu novo aparelho com algumas coisas que podem ser apertadas, como laranja, abacate, esponja e outros itens que podemos encontrar no nosso dia a dia. Até mesmo o logo desse novo dispositivo móvel – que ao que tudo indica será um “U” – entra na brincadeira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira o comercial a seguir:

Vale lembrar que a empresa já anunciou a data escolhida para fazer a apresentação desse dispositivo: 16 de maio. Sendo assim, não vamos precisar esperar muito para saber o que vem por aí, já que faltam mais ou menos três semanas para a chegada desse dia.

E como vai ser esse lance de apertar?

Se a essa altura a pergunta acima está na sua cabeça, há uma chance de que o dispositivo em questão tenha características similares ao que foi visto em um vídeo divulgado por Evan Blass há algum tempo e que mostra o HTC Ocean em ação.

Na gravação, podemos ver que as duas pessoas ignoram a tela do aparelho e realizam a navegação utilizando botões que estão nas laterais do smartphone – ou seja, há uma chance de que o tal “U” acabe seguindo por um caminho muito parecido.

***

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.