HTC Ocean é um top de linha incrível que você provavelmente nunca vai ter

1 min de leitura
Imagem de: HTC Ocean é um top de linha incrível que você provavelmente nunca vai ter

É um entusiasta de smartphones? Bem, a não ser que você vá atrás de um aparelho como esse via mercado cinza, você nunca poderá colocar as mãos nele. Infelizmente, a HTC não trabalha mais com celulares em solo brasileiro, e o aparelho que aparece nesse vídeo promocional vazado pode despertar o seu lado consumidor mais agressivo.

O usuário será capaz de selecionar aplicativos pelos cantos da tela

De acordo com o Evan Blass, o smartphone da HTC que aparece pode ser o HTC Ocean. A companhia taiwanesa agendou um evento para o dia 12 de janeiro, e a expectativa é de que ela apresente um celular top de linha. Basta fazer a matemática para entender que, provavelmente, dia 12 veremos esse aparelho ser apresentado.

Algumas fabricantes, como a Samsung, utilizam as bordas curvas há algum tempo em tops de linha. Acontece que muitos usuários não acham essas bordas tão úteis, acreditando que elas servem mais como um ponto de design e beleza do aparelho. A HTC parece ter mudado esse jogo com o Ocean: como você vê no vídeo, as bordas curvas têm um uso real no smartphone.

Por exemplo, o usuário será capaz de selecionar aplicativos pelos cantos da tela. Gerenciar aplicações também será possível via bordas do Ocean. No vídeo, é interessante ver como é fácil capturar fotos e vídeos utilizando o recurso da curvatura da tela.

Não há qualquer informação extra sobre o HTC Ocean, desde hardware até preços. A única certeza que temos, meus amigos, é de que ele não chega ao Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.