A Consumer Electronics Show tem início no começo de 2017 e termina no dia 8 de janeiro. Durante a feira, centenas de novidades para a indústria da tecnologia serão apresentadas — e o TecMundo vai mostrar tudo para você em uma página especial. Logo que a CES 2017 terminar, especificamente no dia 12, a HTC marcou um evento para apresentar um novo produto.

O que ninguém sabe é a natureza desse produto. Smartphone? Tablet? Wearable? Dispositivos de realidade virtual? A HTC ainda não entregou qualquer dica, apenas enviou convites com a data em questão e a frase em destaque "For U", que se traduz como "Para você" — "U" pode ser uma brincadeira com o nome de alguma linha "U" com a palavra "you".

Aliás, como você pode notar no convite, a HTC também brincou com o "U" no próprio, que está no canto da imagem, ao virar a letra "C".

"For U"

De acordo com os rumores, é mais esperado que a companhia apresente algum wearable novo, como um smartwatch, ou algum gadget de realidade virtual. Contudo, um smartphone top de linha não pode ser descartado.

Cupons de desconto TecMundo: