HTC solta teaser do M10 e foca no poder de fogo do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: HTC solta teaser do M10 e foca no poder de fogo do smartphone

Algumas supostas imagens do HTC One M10 acabaram vazando nas últimas semanas. O aparelho, muito aguardado pelos fãs da companhia taiwanesa, deve ser apresentado ainda neste ano — provavelmente em março. Já durante a MWC 2016, a HTC trouxe ao mercado os modelos Desire 825, Desire 630 e Desire 530.

Então, para aumentar um pouco esse hype, a HTC divulgou um teaser para o One 10. Nele, podemos notar a silhueta de um smartphone e a hashtag "#powerof10" (algo como "poderdo10"). Se prestarmos atenção ao rumores e imagem, podemos indicar que o M10 vai chegar com uma construção em metal e um processador Qualcomm Snapdragon 820. A ideia é bater de frente com outros tops de linha, como o Samsung Galaxy S7 e o LG G5.

Mesmo que nada ainda tenha sido confirmado, também é possível especular outras informações sobre o M10. Por exemplo, ele deve ter uma tela de 5,2" Quad HD (2560x1440), uma câmera traseira UltraPixel de 12 MP, leitor de impressão digital, 4 GB de RAM e 32 GB de espaço interno expansível.

Alguém aposta na HTC? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.