HTC se engana e usa imagem do One M8 em anúncio do One M9

1 min de leitura
Imagem de: HTC se engana e usa imagem do One M8 em anúncio do One M9

Dizem que uma mãe nunca confunde os filhos gêmeos, mas parece que a HTC acaba de se tornar uma exceção à regra. Nesta semana, a empresa taiwanesa decidiu postar uma fotografia em seu Facebook para promover o sistema BoomSound presente nos novos smartphones HTC One M9 — algo muito natural —, mas um pequeno detalhe despertou a atenção dos consumidores.

A peça mostrava o smartphone como se fosse uma quadra de basquete, revelando que as duas saídas de áudio estéreo do aparelho o diferenciam de outros concorrentes. Até aí não há nada errado, mas você pode perceber que o celular exibido na imagem não é o HTC One M9, mas sim o One M8. Provando, mais uma vez, que as duas gerações do dispositivo são capazes de confundir qualquer pessoa.

O anúncio pode ser visto logo acima deste parágrafo, mas não está mais disponível no Facebook — pois foi rapidamente excluído pelos responsáveis pelas mídias sociais da HTC. Para quem ainda está se perguntando como descobriram a falha, basta observar o botão de energia dele. No HTC One M9, o botão “Power” fica na lateral, junto com os botões de volume — já no M8 ele ficava na parte superior da carcaça.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.