Imagem de: HTC One (M8) ganha edição especial da Liga dos Campeões

HTC One (M8) ganha edição especial da Liga dos Campeões

1 min de leitura
Avatar do autor

Em comemoração ao início da fase de grupos da Liga dos Campeões, a HTC anunciou o lançamento de uma versão especial de seu smartphone One (M8). Apropriadamente batizada como “HTC One (M8) Champions League Collector’s Edition”, a edição limitada se diferenciada por possuir uma proteção traseira com gravações do logotipo e do troféu oficiais à competição.

Assim como acontece com a versão convencional do smartphone, a novidade acompanha o sistema operacional Android 4.4 (KitKat), um display de 5 polegadas com resolução 1080p e o sistema BoomSound da fabricante. O dispositivo também já vem com o aplicativo Football Feed pré-instalado com todos os dados atualizados desse que é um dos mais importantes torneios de futebol do mundo.

Caso você tenha ficado interessado na novidade, a parte triste é que o dispositivo não vai estar à venda através de nenhum canal oficial. A ideia da fabricante é oferecer a versão limitada como prêmio de uma competição organizada através de seus canais de mídias sociais, cujo início ou termos de participação ainda não foram divulgados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
HTC One (M8) ganha edição especial da Liga dos Campeões