Confirmado: HTC One M8 ganha versão com Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: HTC One M8 ganha versão com Windows Phone
Imagem: Neowin

A parceria da HTC com a Microsoft foi ampliada com uma oferta bem interessante para quem gosta dos aparelhos da fabricante taiwanesa, mas estava em busca de outro sistema operacional. O smartphone HTC One (M8), apresentado em março de 2014 com Android, agora tem uma versão com Windows Phone.

Nem adianta procurar por diferenças no visual: a carcaça é exatamente a mesma do aparelho original, as especificações técnicas foram mantidas e até os softwares e funções exclusivos da HTC foram mantidos — há BlinkFeed, que traz atualizações de redes sociais ligadas às tiles da Tela Iniciar, e o BoomSound, que melhora a qualidade do som com alto-falantes frontais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A única diferença é mesmo a presença do Windows Phone 8.1 e todos os seus atrativos, incluindo a assistente pessoal Cortana.

Especificações técnicas

  • Processador: quad-core Qualcomm Snapdragon 801 de 2,3 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Tela: 5" (1920x1080 pixels)
  • Memória interna: 32 GB (aceita microSD)
  • Câmera UltraPixel Duos / 5 MP (frontal)
  • Bateria: 2.600 mAh

O aparelho começa a ser vendido a partir de hoje (19) no site da operadora Verizon e, por enquanto, é exclusivo da companhia nos Estados Unidos. O preço promocional de lançamento é de US$ 99,99 com um plano mensal de US$ 29,99 (Verizon Edge) que dura dois anos. As lojas físicas, incluindo quiosques da Microsoft, recebem o smartphone somente amanhã.

Sem surpresas

Na imagem abaixo, cortesia do Neowin, você confere uma renderização de alta resolução do dispositivo na cor preta com cara de foto oficial. Essa foto havia vazado horas antes da confirmação do aparelho, assim como a informação de que ele manteria as configurações do modelo original com Android.

Essa ilustração é provavelmente a mesma que é enviada para lojas ou imprensa e é utilizada na divulgação oficial do produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.