Vazou: confira a primeira imagem do tablet Nexus 9

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira a primeira imagem do tablet Nexus 9
Imagem: Android Central

A primeira fotografia do Nexus 9, o tablet da Google e da HTC, vazou. Pelo menos é o que diz o @upleaks. O Perfil no Twitter afirma que esta é realmente uma foto do novo tablet que, até agora, não tinha nenhum detalhe concreto vazado. O que se sabe até o momento sobre ele é que seu processador deve mesmo ser o NVIDIA Tegra K1. De resto, os rumores são pouco confiáveis.

No que diz respeito à aparência do dispositivo vazado, ele segue bem o recente estilo da linha Nexus e não terá seu corpo em alumínio, como tinha sido comentado até hoje. Portanto, ao que parece, a HTC vai manter o que a Google vem fazendo com seus dispositivos, tornando eles razoavelmente poderosos e baratos, economizando em materiais externos. O aparelho já foi também supostamente flagrado nos registros do FCC, a Anatel nos EUA, sob o modelo 0P82100.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não há nenhuma certeza quanto a data para um possível lançamento do Nexus 9, mas podemos dizer que ele será de fato lançado junto com a versão final do Android L, uma vez que ele deve ser o “aparelho modelo” do novo SO. Uma curiosidade é o formato da carcaça, que passa a sensação de que este será um tablet com uma tela mais quadrada do que o tradicional para dispositivos Android.

O que você acha desse vazamento? Parece real o suficiente para você ou não passa de mais uma montagem?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.