Hoje no TecMundo: 29/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/12/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 29 de dezembro de 2015, destaca o visual do novo Google Glass, chamado Enterprise Edition. A estrutura básica continua a mesma, mas os óculos dobram. Além disso, bateria, conexão sem fio e processador foram aprimorados.

Destacamos também que o Chefe de Marketing da Microsoft indicou que o Surface Phone vai mesmo existir. Chris Capossela não citou diretamente tal nome, mas afirmou que a empresa pode seguir a linha de tablets nos seus celulares.

Veja ainda que a Samsung pode ter enviado, por engano, o Android Marshmallow 6.0.1 para o Galaxy S5, como mostra um vídeo divulgado no YouTube. Como a sul-coreana não falou nada sobre o update, foi levantada a suspeita de isso ter sido um equívoco.

Saiba que um homem foi preso nos Estados Unidos com 470 iPhones e mais de R$ 2 milhões em gift cards. Ele fazia parte de um grande esquema para vender smartphones da empresa no mercado paralelo de Hong Kong.

Confira que o Flash apresentou mais uma falha de segurança e teve que receber uma atualização. Ao todo, foram identificados 19 erros — quase todos críticos. A Adobe afirmou que somente ataques limitados e direcionados foram detectados.

Não deixe de conferir que um hoverboard relativamente funcional está em pré-venda. O problema é o preço pedido: R$ 20 mil. O ArcaBoard consegue levitar e sustentar o peso de uma pessoa adulta com a ajuda de 36 ventoinhas elétricas.

Se, com os hoverboards atualmente em alta, muitas pessoas caem, como você pode ver nesta compilação de quedas, imagine os estragos que um acessório que realmente levita pode causar...

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.