Hoje no TecMundo: 21/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 21/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2015, destaca que engenheiros da Universidade de Stanford desenvolveram um DeLorean autônomo a fim de estudarem o desempenho de carros em situações consideradas extremas.

E quem conhece a série de filmes "De Volta para o Futuro" deve saber que o protagonista Marty McFly chegou ao futuro em 21 de outubro de 2015. Por isso, não deixe de conferir esta animação especial do site Mega Curioso.

Destacamos também que o Sony Xperia Z5 pode custar R$ 4,3 mil aqui no Brasil. A informação é de uma fonte do site Android Pit. Detalhe que esse seria o valor da versão comum, que tem tela Full HD e recursos inferiores aos da versão Premium do aparelho.

Seguimos falando sobre smartphones, porque a Verizon liberou o primeiro teaser da nova geração do Moto Maxx. O vídeo foi divulgado pelo Twitter da operadora dos Estados Unidos. O dispositivo aparece em queda livre em câmera lenta, o que pode ser um indicativo de que a tela realmente vai ser resistente a estilhaços.

Veja ainda que a Sony lançou no Brasil a TV mais fina do mundo. Em um evento especial, a empresa revelou a chegada da TV Ultra Slim LED 4K, que tem 65 polegadas. Ela havia sido anunciada no último mês janeiro, durante a CES, e apresentada em julho para a imprensa nacional.

Não deixe de conferir que a Black Friday está chegando, e a edição desse ano tem um detalhe: é a última chance de comprar com isenção do PIS/Cofins. A partir do dia 1º de dezembro, produtos como computadores, tablets, smartphones, modems e roteadores fabricados no Brasil que custam até R$ 1,5 mil passam a receber impostos entre 3,65% e 9,25%.

E assista ao vídeo que está intrigando a internet. Um redator do site Gadgetzz teria recebido pelo correio um CD de um remetente anônimo da Polônia. Nele, está um vídeo sinistro, no qual uma pessoa, aparentemente vestindo uma roupa que médicos usavam para atender pacientes na época da Peste Negra, faz gestos sem explicação a princípio.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.