Hoje no TecMundo: 15/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2015, destaca que oLG G4 vai começar a receber o Android Marshmallow em breve. A atualização começa na Polônia a partir da semana que vem, depois segue para outros mercados da Europa, Ásia e nas Américas.

Destacamos também que uma foto da apresentadora Ana Hickmann foi usada para espalhar uma história falsa pela internet. Hickmann é descrita como a capitã Balislava, uma oficial condecorada das forças aéreas da Rússia que estaria liderando missões de sucesso contra o Estado Islâmico.

Veja ainda que, segundo Reed Hastings, CEO da Netflix, o aumento na mensalidade do serviço vai ampliar a sua habilidade em adquirir e oferecer conteúdo de qualidade. Ou seja, o aumento pode ser usado para melhorar o catálogo de filmes e séries.

No Japão, um jogador afirma que mantém um Super Famicom ligado há 20 anos para ele não perder um save no jogo Umihara Kawase. Isso porque, se o cartucho ficar desligado por muito tempo, a bateria dele acaba e o save se perde.

Não deixe de assistir a uma filmagem feita por um passageiro em um avião que registra o momento em que duas placas da carenagem se soltam da aeronave. A gravação aconteceu durante uma decolagem no aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile.

Outro vídeo curioso mostra como é carregado o maior canhão do tipo gatling do mundo. A arma gigantesca consegue efetuar 3.900 disparos por minuto. O processo de recarga exige vários soldados e equipamentos especiais.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.