Hoje no TecMundo: 18/08/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 18/08/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2015, destaca que já se sabe o nome do Android M: "Marshmallow". A mais nova estátua do campus da Google mostra o robô do Android segurando um marshmallow.

Destacamos também que o governo pode lançar um serviço de streaming nos moldes do Netflix, porém só com filmes nacionais. Segundo informações não confirmadas, o Ministério da Cultura já vem desenvolvendo a plataforma.

Confira, também no vídeo de hoje, informações sobre um poderoso tablet da ASUS com sistema Android. O ZenPad S 8.0 tem hardware interessante e design chamativo. Ele já é vendido em alguns países da Europa e da América do Norte US$ 299.

Games também estão no vídeo de hoje por conta da interessante maneira com a qual a Capcom lidou com um grupo de fãs que já trabalhava em um remake não oficial de Resident Evil 2. A desenvolvedora vai aproveitar o trabalho já feito no remake oficial do clássico.

Temos também um momento Arquivo X neste Hoje no TecMundo, pois, segundo um astronauta da NASA, extraterrestes salvaram a humanidade da Guerra Fria. Edgar Mitchell, sexto homem a pisar na Lua, disse que alienígenas visitaram a Terra a fim de evitar uma catástrofe.

Não deixe de conferir um vídeo que mostra um motor V6 que funciona. O detalhe é que ele foi construído com papel e papelão. Confira à matéria do TecMundo para saber quais materiais são necessários para fazer um modelo igual.

Veja também imagens incríveis da nova Lamborghini Aventador. A LP 750-4 Superveloce Roadster tem motor V12 de 6,5 litros e 740 cavalos de potência. Sua velocidade máxima estimada é de 350 km/h.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.