Hoje no TecMundo: 29/07/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 29/07/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 29 de julho de 2015, destaca o lançamento oficial do Windows 10. Isso porque a distribuição do sistema pode direcionar muito tráfego para um só conteúdo, o que pode ocasionar lentidão para muitos usuários.

Destacamos também que a Polícia Civil recuperou um protótipo de celular da Sony que é avaliado em R$ 40 milhões. O aparelho havia sido furtado de uma empresa de certificação na cidade de Campinas, em São Paulo.

Conheça, ainda no vídeo de hoje, um novo smartphone da Caterpillar. O S40 começa a ser vendido em agosto por US$ 620. O modelo segue a filosofia da fabricante de produzir dispositivos que resistam a condições extremas em ambientes industriais pesados, por exemplo.

Não deixe de conferir um vídeo que mostra a decolagem de um caça que fica na vertical. O modelo em questão é um MiG 29, da Força Aérea Polonesa. A aeronave tem 17 metros de comprimento e 11 de envergadura, conseguindo atingir 2.400 km/h por hora.

Assista também a um vídeo que mostra parte do processo de fabricação de Action Figures da empresa Hot Toys, cujos produtos são famosos pelo nível de detalhes. As imagens mostram como são feitos alguns retoques nos rostos e parte do processo de pintura.

Leitura complementar

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.