Hoje no TecMundo: 09/07/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/07/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 09 de junho de 2015, destaca que a IBM anunciou uma revolucionária nova tecnologia que a permitiu desenvolver microprocessadores de 7 nanômetros. Foram gastos mais de 3 bilhões de dólares no processo.

Agora você pode alterar as prioridades de pessoas e páginas no seu Facebook. A nova ferramenta promete deixar sua timeline mais interessante mas por enquanto só está disponível na versão mobile para iOS.

O WhatsApp Web acaba de ficar muito mais robusto. Confira todas as novidades que deixam a versão desktop praticamente com todos os recursos da versão mobile.

O espetacular carregador Turbo do Moto Maxx agora pode ser comprado separadamente, as vendas estão liberadas no site da Motorola.

A Google foi condenada a pagar uma indenização para um homem que não teve sua identidade escondida no Google Maps.

A Microsoft lançou um vídeo demonstrando um novo projeto para seu HoloLens ser utilizado em sala de aula, especificamente para alunos de medicina e anatomia.

A Google já quase tomou o lugar do seus óculos, agora ela quer entrar no seu dente.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.