Hoje no TecMundo: 26/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 26/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 26 de junho de 2015, destaca que a Sony anunciou quais celulares pretende trazer para o Brasil nos próximos meses. O Xperia M4 Aqua e o C4 Selfie Dual foram confirmados, mas não o Z3+.

Destacamos também que a Samsung desenvolveu uma nova tecnologia que promete aumentar em 100% a carga das baterias de lítio dos celulares. Até o momento, não há previsão oficial de quando a nova tecnologia deve fazer sua estreia comercial.

Aparentemente, uma associação de comerciantes de uma cidade mineira quer banir a internet da região. A aliança de comerciantes, mercadores, camelôs e ambulantes de Viçosa organizou um abaixo-assinado para que a internet seja proibida no município.

Não deixe de conferir vídeos que mostram o poder do zoom de 83x da COOLPIX P900, cuja aproximação chega a 166 vezes. Na prática, você pode ver o horizonte distante… Ou quem sabe até mesmo observar as crateras da Lua.

Veja que, "brincando” com os algoritmos de reconhecimento de imagens, uma empresa colocou no ar um site que identifica fotos com nudez na internet. A aplicações podem ser muito mais úteis do que parecem.

Leituras adicionais

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.
notícias diárias diário programa clipe vídeo resumo rápidas rápido drops melhores semana

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.