Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 24 de junho de 2015, destaca que a presidente Dilma Rousseff sancionou o aumento de impostos sobre produtos importados. A medida afeta eletrônicos, bebidas, produtos farmacêuticos e cosméticos.

Destacamos também uma tecnologia que pode ser muito útil, uma vez que ela promete regenerar rachaduras nas telas de smartphones. O mais interessante é que o princípio desta tecnologia funciona como a coagulação sanguínea.

O Windows 10 também está no vídeo de hoje, pois a Microsoft pode distribuir o sistema em pendrives, algo interessante para donos de ultrabooks que não contam com drives de leitura de discos.

O vídeo de hoje também tem uma dica para a vida para quem usa fones intra-auriculares e vive tendo que desenrolar nós deles. Temos um vídeo com três métodos para impedir que nós apareçam nos seus fones.

Não deixe de conferir um vídeo que mostra um jogador que terminou o Super Mario World em 23 minutos e de olhos vendados. Ele passa as primeiras fases, acha o atalho escondido no Star World e então chega ao chefão Bowser.

E ainda falando em games, esta é boa: fãs criaram uma petição para o Mr. Catra ser o dublador de um novo personagem de League of Legends, o Tahm Kench. Será que a petição consegue tantas assinaturas quanto o número de filhos do Catra?

Cinema também no vídeo de hoje, com o anúncio de que o ator Tom Holland vai ser o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele vai participar do filme Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 2016, e depois vai estrelar aventuras solo do próprio Homem-Aranha.

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: