Hoje no TecMundo: 12/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 12/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 12 de junho de 2015, destaca que o TecMundo descobriu, com exclusividade mundial, tudo sobre as novas placas da AMD que serão apresentadas na próxima E3.

Destacamos também que moradores de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo podem denunciar casos nos quais operadoras de telefonia bloqueiam o acesso à internet móvel após o fim de uma franquia contratada, já que o Procon determinou que tal prática está proibida.

Não deixe de conferir que a Nokia tinha um projeto de relógio inteligente que foi cancelado pela Microsoft. O smartwatch tinha o nome Moonraker, e a empresa finlandesa chegou a exibir protótipos funcionais dele para clientes durante o MWC 2014.

Games também estão em destaque neste Hoje no TecMundo com a revelação de informações sobre o Pro Evolution Soccer 2016. O jogo chega às lojas no dia 15 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Veja ainda que, na Inglaterra, foi organizada uma liga de corridas de drones. Os pilotos têm que controlar os veículos no meio de árvores, arbustos, pilares — enfim, diferentes obstáculos. Eles usam óculos que transmitem a imagem de uma câmera acoplada ao drone.

Veja ainda o fofo doodle da Google em homenagem ao Dia dos Namorados. A simpática animação com junta as letras “O” do nome da empresa, pois eles compartilham carinhosamente um fone de ouvido.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.