Hoje no TecMundo: 25/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 25/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 25 de maio de 2015, destaca que uma película para o iPhone cria um botão “Voltar” para o aparelho. O acessório é capacitivo e capaz de transferir o toque na parte de baixo para o ponto onde fica a função nativa do sistema.

Destacamos também o Gemry R12. Ele tem peças de metal na carcaça, traseira em couro de cobra, tubarão, lagarto ou crocodilo e aplicativos pra quem gosta de gerenciar viagens e até consultar advogados. Porém, as especificações dele não são das melhores.

Veja que a Google pode divulgar, na próxima quinta-feira, um novo app de fotos, e screenshots desse aplicativo foram vazadas na internet. O app parece bastante remodelado, com seleção múltipla por gestos, zoom, animações e novas ferramentas pra editar as fotos.

Veja ainda o Windows XP (na verdade, uma versão modificada) rodando em um celular inteligente. O sistema foi adaptado para execução em um LG G Watch. Para isso, foi utilizado um emulador e uma versão “compacta” do Windows XP.

Não deixe de conferir que uma brecha facilita a exposição de dados de clientes de diferentes bancos. Um desses clientes recebeu um link por e-mail para abrir um boleto de cobrança e percebeu que bastava mudar alguns números na URL para abrir as cobranças de outras pessoas.

Muitos gamers vão babar de inveja de uma coleção de Doom incrível. Mahmut Saral coleciona o que quer que seja relacionado à série, incluindo versões do jogo em disquete e CD, camisetas, bonés, filmes, DVDs, bonecos e até Nutella.

Leituras adicionais

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.