Hoje no TecMundo: 14/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 14/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 14 de maio de 2015, destaca que a Microsoft revelou todas as edições que o Windows 10 vai ter. A principal delas chama-se “Home” e será destinada a consumidores domésticos com computadores, tablets e dispositivos do tipo “2 em 1”.

Ainda falando da Microsoft, veja que a empresa lançou um aplicativo que facilita a aplicação do efeito Time-Lapse em filmagens. O melhor é que não é necessário gravar um vídeo específico para isso, visto que qualquer clipe que você já tenha pode aproveitar a tecnologia.

No vídeo de hoje, você também vai conhecer um teclado que quer revolucionar a maneira como nós digitamos. O BeeRaider tem design diferente daquele do padrão QWERTY, e os criadores garantem que é possível memorizar o layout em até 20 minutos.

Assista a um interessante vídeo que mostra uma campanha contra a exploração de trabalho. A organização Fashion Revolution colocou máquinas automáticas de vendas em algumas ruas e oferecia camisetas por apenas € 2. Clique aqui e entenda por quê.

Veja ainda um simulador de corridas tão completo que o volante dele pode quebrar o punho do piloto/jogador. Trata-se do Motion Pro II, que foi atualizado com um motor no volante, o que gera uma grande força em caso de batidas.

E não deixe de ver imagens incríveis de um voo sobre Dubai com jetpacks. O jetpack em questão pesa 55 kg e pode voar a mais de 200 km/h com autonomia de 13 minutos. A filmagem está disponível na resolução 4K.

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.