Hoje no TecMundo: 07/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 07/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 7 de maio de 2015, destaca que surgiram na internet as primeiras imagens da Radeon R9 390X, a nova monstra da AMD. A placa deveria ser mostrada somente no próximo mês de junho.

Apareceu na internet também uma versão mini do LG G4. O aparelho foi visto em um site de compras da Alemanha. As especificações listadas pela página incluem processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM.

Veja ainda que um site obteve os valores aproximados da fabricação e do reparo de algumas peças do Galaxy S6 e do S6 edge. Eles indicam que o preço alto dos novos aparelhos da Samsung inclui os custos de fabricação.

Uma curiosidade no vídeo de hoje é que a Sony ganha US$ 20 para cada iPhone 6 vendido? Isso porque a empresa domina o mercado da fabricação de sensores para as câmeras de smartphones. Não somente a Apple, mas também a Samsung usa sensores da Sony.

O iOS 9 também marca presença no vídeo de hoje. Rumores dão conta de que ele pode ter a Siri mais inteligente e de cara nova. A próxima versão do sistema da Apple deve ser anunciada em junho, durante a WWDC 2015.

Confira que a empresa que anunciou uma estátua em tamanho real da Hulkbuster — usada pelo Homem de Ferro no filme “A Era de Ultron” — revelou o preço desse brinquedo de gente grande. A estátua vai custar nada menos do que US$ 18 mil.

E veja que a vítima de um sequestro usou o aplicativo de uma pizzaria para pedir ajuda. Ela registrou um pedido de socorro em meio ao pedido da pizza. A pizzaria reconheceu que se tratava de uma cliente antiga e alertou a polícia.

Recomendamos a você ainda a leitura de um artigo especial que lista os 9 melhores hábitos de gestores da Google. Trata-se de um ótimo material para conhecimento de como colocar em prática ideias inovadoras.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.