Hoje no TecMundo: 28/04/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/04/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 28 de abril de 2015, destaca que o LG G4 foi revelado em um evento especial. A câmera é seu principal atrativo, graças ao sensor de 16 MP e abertura de 1.8.

Destacamos também que uma nova série animada de Dragon Ball vai estrear na televisão japonesa em julho. A revelação aconteceu durante uma sessão do filme “A Ressurreição de Freeza”.

Veja que o Procon exigiu o fim do corte de internet feito pelas operadoras. Claro, Oi, TIM e Vivo devem parar de cortar o acesso à internet quando uma franquia contratada chega ao fim, visto que o órgão considera essa medida ilegal.

Confira ainda que a justiça notificou a TIM por conta de seus planos com WhatsApp ilimitado. O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça pede para a operadora esclarecer melhor esses pacotes.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.